Como Ter O Maior Orgasmo de Sempre

Você já ouviu falar sobre o consumo consciente, mas que sobre atento sexo? Essa é a ideia por trás do sexo Tântrico, e até mesmo Gwyneth Paltrow estilo de vida de publicação Goop está falando sobre isso esses dias. Tantra, que significa “tecer” energia ” entre dois amantes em Sânscrito, destina-se a melhorar tanto o prazer e o orgasmo—o um som ahhhh-mazing, não? O Tantra é muito emocionalmente íntimo prática, por isso é ótimo para relacionamentos de longo prazo, diz a terapeuta sexual Ava Cadell, Ph. D., autor de Neuroloveology. Mas é também útil para namoro casual, ela diz. “Até mesmo o sexo oral no Tantra é chamado de ‘honrar seu parceiro'”, diz Cadell. “Torna-se tão intenso, a sua one-night stand, pode cair no amor com você!” Vixi!

RELACIONADAS:4 Orgasmos que Toda Mulher Deve Ter

Pronto para começar a passar (e vai…e vai…e vai)? Aqui, um rápido debate sobre o Tantra antes de você e seu parceiro de janeiro-breve-vos:

Respiração
Você deseja compartilhar sua respiração de uma forma que melhora a sua intimidade e pode reforçar seu orgasmo. “O mais rápido que você respira, o mais rápido que você orgasmo”, diz Cadell. “Isto é especialmente verdadeiro para os homens, mas também se aplica a mulheres.” No Tantra, você diminuir a sua respiração e se envolver em exercícios diferentes para compartilhar o que Cadell chama a sua “energia de força vital.” Uma maneira fácil de começar é fazendo na guia “yum” posição, também conhecida como mulher na parte superior (o mais poderoso Tântrica posição, de acordo com Cadell!). Coloque suas mãos uns sobre os outros corações e sincronizar suas respirações assim, uma pessoa respira, enquanto o outro respira. Você mesmo pode fazê-lo na boca da outra ao olhar nos olhos uns dos outros. “Que cria uma lufada de conexão e uma conexão de alma, através de seu olhar”, diz Cadell. “E se ele está dentro de você, você, obviamente, tem a relação sexual.”

RELACIONADAS:10 Motivos para Você Ter Mais Orgasmos

Movimento
“Todo mundo sabe que o toque faz coisas saudáveis como promover o fluxo de sangue e reforçar o sistema imunológico”, diz Cadell. Para maximizar esses benefícios, deve-se incorporar uma massagem Tântrica no seu preliminares. Ter a sua parceira ficar completamente nu. Cubra seu corpo em seus favoritos de loção ou de óleo, o que tem o aroma que mais despertando para você, recomenda Cadell. Em seguida, use todo o seu corpo para massagear seu parceiro. Você pode começar a respirar de todo várias zonas erógenas, em seguida, usar o seu cabelo, em seguida, passar para os seus seios, estômago, e etérea região. “Este é um jogo de ganha-ganha, porque é sobre o respeito mútuo e a harmonia”, diz Cadell. “Ele se torna um tipo de dança e o dador e o receptor se sentir bem.”

De som
Som, diz Cadell, é como um interior, massagem. “Ela afeta as células do seu corpo que responde a vibrações e liberação de energia”, diz ela. Embora você pode obter altos quando tiver relações sexuais, você pode não perceber o poder que está por trás desses ruídos. “Liberar todos os “oohs” e “suspiros” e “mms permite que seu parceiro saber que você está tendo um grande momento e ajuda você a ter um orgasmo mais intenso”, diz Cadell, que sugere evitar o silêncio sexo porque é como a remoção de um dos seus sentidos durante o ato. Para tentar algo novo, a qualquer momento em sua boca está no corpo do seu parceiro, cantarolar um pouco de música para criar uma intensificação da vibração. Cadell, especialmente, recomenda chupar um mamilo do homem e cantarolando enquanto você fazê—lo, a sensação é estranha, mas surpreendente para muitos caras. Melhor ainda, ele provavelmente vai devolver o favor!

RELACIONADAS:19 Coisas que Você não sabia Sobre os Orgasmos

Muscular De Bloqueio
Tempo para falar sobre kegels! “O mais intenso prazer para os homens é quando uma mulher está apertando seus músculos durante a penetração”, diz Cadell. A coisa é, você não pode simplesmente começar a apertar distância durante o sexo e esperar alucinante resultados; você tem para a prática de kegels em seu próprio país, a cada dia, para que seus músculos podem ficar mais forte e realmente fazer uma impressão. Basta pensar nisso como uma outra treino.

Intenção
“Onde a intenção vai, fluxos de energia”, diz Cadell. O que ela significa é que a sua intenção antes e durante o sexo, é o que direciona a forma como o sexo está indo para ir. “Como as mulheres, que geralmente se pretende satisfazer o nosso amante”, diz ela. “Eu prometo que se a sua intenção é, em vez disso, para que você seja sexualmente confiante e a liberação de sua deusa interior, o mais emocionante é para um homem.” Então, basicamente, a sua intenção durante o sexo Tântrico (e todos do sexo, realmente) deve ser para “experimentar o máximo de prazer à medida que o universo tem para lhe oferecer e apenas a abandonar inibições”, diz Cadell. Uma maneira fácil de fazer isso é masturbação mútua. A intenção é despertar a si mesmo, mas um grande bônus é que fazer para excitar o seu parceiro, como bem.

RELACIONADOS:Como Ter o Melhor Orgasmo de SEMPRE

Atenção
Trata-se de ser completamente presente no momento, que pode ser difícil de gerenciar, se sua mente está propenso a derrapagens em outros lugares durante o sexo. Para se certificar de que você está focado na coisa certa, Cadell recomenda perguntar ao seu parceiro de permissão para olhar em cada alma, olhando em seus olhos. (Ouve-nos aqui.) Se ele disser que sim, diga ao seu parceiro o que você vê. “Você quer dar emocional elogios, física elogios, sexual e elogios”, diz Cadell. “Talvez o que você vê é uma bela amante, alguém com quem realmente aprecia a você, ou uma pessoa que é muito leal.” Claro, isso é o melhor para um relacionamento de longo prazo—é um pouco intenso por algo que não está muito grave. Por isso, se parece desconfortável para você, você pode se concentrar em vez de explorar os homens oculto zonas erógenas, como a “milhões de dólares ponto,” o lugar entre seus testículos e o ânus. Cadell sugere molhamento dois dedos e massagear a área, que deve viver até o seu nome e fazer o cara se sentir como se ele vale um milhão de dólares. Ele também deve se concentrar em explorar seu corpo para locais surpreendentes, que produzem um prazer, uma vez que o ponto de Tantra é para as pessoas de pé, satisfeito.

O Objetivo Final
Um dos principais benefícios do Tantra é a expansão de seu prazer e, esperançosamente, seu orgasmo quando você acabou de dar para ele. É sobre ficar à beira do infinito prazer e se recuperando em direito antes de você passar por cima da borda. Acho que de seis ingredientes como o Tantra armas secretas: Você incorporá-las em toda a acção e, em seguida, quando você chegar perto do orgasmo, parar, respirar e olhar nos olhos uns dos outros para concentrar a sua atenção. “Se você tem um prazer escala de um a 10, a cada vez que você chegar a nove, você quer parar com a intenção de continuar a ter prazer, mas que não atingir o clímax, no entanto,” diz Cadell. “É uma bela coisa para fazer juntos. E se um de vocês não acidentalmente vir, tudo bem, porque a prática faz a perfeição!”

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

RELACIONADAS: 10 Maneiras de Ter a Melhor, mais Forte Orgasmo

Leave a Reply