Como Perder Peso Sem Alterar o Que Você Come

Não para recuperar o seu menu? Simplesmente mudar sua alimentação agendamento pode fazer uma grande perda de peso do impacto. (Bônus: Se você comer nas horas certas, você passará a comer de forma mais saudável, também.)

“Refeição” timing “é extremamente importante no que diz respeito ao controle de peso”, diz a nutricionista Jaime de Massa, R. D., presidente do Jaime Massa Nutritionals. “Muitas vezes as pessoas acreditam ‘comer menos e perder peso”, mas não, necessariamente, assim. Você precisa para alimentar o seu corpo durante todo o dia para perder peso.”

MAIS:Como Calcular Quantas Calorias Você REALMENTE Precisa

Primeiro, o curso intensivo de queima de gordura biologia: além de um déficit calórico, os quilos que você perde depende de açúcar no sangue, sensibilidade à insulina, metabolismo, e a combinação exata de saciedade versus fome hormônios flutuantes, através do seu corpo em um determinado momento. O que influencia todos esses fatores? Quando você come.

Que é por isso que o pequeno almoço não é uma opção: Após jejum de sete ou oito horas durante a noite, seu corpo é de baixa de açúcar no sangue e as reservas de hidratos de carbono armazenados, chamado glicogênio. Até que você come Massa, sugere a obtenção de alguns alimentos no seu sistema dentro de uma hora de subida seu corpo assume o alimento é escasso e as necessidades de conservação de energia (uma.k.um. calorias) que ele tem. O seu metabolismo barracas. (Não é um fã de café da manhã? Até mesmo um quarto de uma banana com um pouco de manteiga de amêndoa irá ajudar a ter o corpo indo.)

Depois disso, comer pelo menos a cada três a quatro horas pode evitar picos de insulina, que usher açúcar no sangue direto no seu células de gordura e manter o seu metabolismo de modo de inanição, diz ela.

Além do mais, quantas vezes você come (proteína, que é) também afeta a quantidade de músculo de seu corpo constrói, que por sua vez pode aumentar o seu metabolismo, diz Massa. Por exemplo, para aumentar a sua massa magra, a Academia de Nutrição e Dietética recomenda a ingestão de 20 a 30 gramas de proteína de alta qualidade após o exercício e a cada quatro horas, enquanto você está acordado.

MAIS:Pode Comer uma Dieta rica em Proteínas Aumentar o Seu Metabolismo?

Siga essas orientações, e não só você pode ajudar a manter o seu metabolismo acelerado, o seu açúcar no sangue equilibrada, e seu corpo armazenar o excesso de gordura—você vai impedir automaticamente a tarde-noite de desejos e consumo excessivo de sessões que atacam as mulheres em todos os lugares.

Considere isto: a Pesquisa mostra que muitas mulheres tomam em quase metade de suas calorias diárias durante ou depois do jantar—e um terço das pessoas comem de 15 por cento de suas calorias depois de 11 horas! O que é pior: comer compulsivamente antes de dormir pode, aumento de níveis de açúcar no sangue por 24 horas, por pesquisa em Obesidade da Investigação e Prática Clínica.

No entanto, por simplesmente não se dirigem para a noite devastado (quantas vezes você se sentou à mesa de jantar e disse, “eu estou morrendo de fome! Eu não tenho comido desde o café da manhã!”?) você pode impedir o carregamento de seu corpo com excesso de calorias que você certamente não vai queimar antes de bater o feno.

Então, se você quer reduzir o lixo alimentos ou você está constantemente alternar para trás e para a frente entre “hangry” e “coma alimentos,” a mudança do horário das refeições pode ser tudo o que você precisa para perder o peso que você deseja.

MAIS:7 Maneiras de Nutricionistas de Acordo Quando Chegar Desejos por Alimentos não saudáveis

Leave a Reply