Como Perder Peso Rápido

Crash dietas são parvos pior. Enquanto você pode ser motivado para perder peso rápido, por dia quatro de qualquer bananas dieta em que você estiver (tomara que não seja, literalmente, uma dieta da banana), procurando puffy soa muito mais atraente do que o de 24 horas a mais de peito de frango e espinafre.

Porque nos preocupamos, nós estamos aqui para oferecer a você muito mais fácil, mais saudável e mais sã plano de ataque que vai realmente ajudá-lo a aprender como perder peso rápido—o de forma saudável. Nenhum suco limpa, sem cachorro-quente e uma xícara de brócolis (sério, isso existe), e não a fome induzida por sonhos com você nua em um kiddie piscina cheia de guac.

Preservar a sua massa muscular e a sua sanidade por começar seus resultados de perda de peso com estas oito fácil estratégias que irão preparar você para os anos de vida saudável.

1. Não Comer Qualquer Alimento (Exceto para Vegetais) Mais do Que uma Vez Por Dia

Se você tiver torradas no café da manhã, escolha outro integrais em carboidratos, como arroz integral ou quinoa para almoço e jantar. Se você gosta de comer PB e J para um pré-treino, lanche, jogue fora as porcas o resto do dia. Limitando-se a uma porção de qualquer alimento único, que você adicionar automaticamente uma espécie de seguro para o seu plano alimentar, diz Rania Batayneh, M. P. H., autor de Uma uma Uma Dieta. Além disso, mais importante ainda, esta estratégia adiciona uma ampla gama de nutrientes para cada dia—aumentando a sua sensação de saciedade e níveis de energia, então você pode esmagar a sua perda de peso esforços.

2. Comer Legumes, pelo Menos, Quatro Vezes por Semana

Em um Jornal Europeu de Nutrição estudo, as pessoas que seguiram uma baixa cal dieta que incluiu quatro porções semanais de legumes perderam significativamente mais peso após quatro semanas, em comparação com aqueles que ingeriram o mesmo número de calorias, mas não leguminosas. A perda de peso de turbinar pode vir de legumes’ de fibras e de compostos antioxidantes, uma vez que os pesquisadores descobriram que a leguminosa os amantes tinham níveis mais baixos de marcadores inflamatórios que estão ligados à obesidade. Tente adicionar o grão-de-bico à sua salada, cozinhar alguns lentilha na panela eléctrica, ou a mistura de feijão preto em um Tex-Mex omelete.

3. Obter 8,5 Horas de Sono

Sim, você sabe que o seu sono afeta o seu peso. Mas você provavelmente não percebem o quão rapidamente o que acontece: Um Annals of Internal Medicine, o estudo sugere duas semanas é o tempo que leva para o seu sono de mostrar-se—de uma maneira ou de outra—em torno de sua cintura. No estudo, homens e mulheres, seguido de uma controlada em calorias da dieta. Após 14 dias de dormir de tanto 5.5 ou 8,5 horas a cada noite, ambos os grupos perderam cerca de 6,5 quilos, mas quem tem mais sono perdido duas vezes mais gordura que um short sleepers fez. (Permanecer na pista com os seus objectivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

4. Beber um Litro de Água para Cada 50 Quilos Você Pesa

Ao aumentar seu consumo de água é vital para prevenir o excesso de comida, promover uma digestão saudável, e manter o seu metabolismo na ponta superior forma, quando se trata de cair o peso rapidamente, a água é também o maior de janeiro-inchaço aliado, diz San Diego-com base treinador Kyle Brown, C. S. C. S., que é mais conhecido para a obtenção de celebridades “cortar” antes de sessões de fotos e tapete vermelho assuntos. Isso porque, quando suas células está desidratado, o seu primeiro curso de ação é agarrar-se a qualquer fluido que está em seu sistema, o que contribui para todo o tipo de inchaço. Ele recomenda a ingestão de um litro de água para cada 50 quilos você pesa, por dia. Então, se você pesa 175 libras, ele sai para 3,5 litros de água. Sip de forma consistente para evitar sobrecarregar o seu sistema de uma vez por todas.

5. Corte os Alimentos Processados e o Sal

Outra maneira de eliminar o excesso de água peso é ter o sódio e o potássio, níveis de seleção, diz Brown. Para fazer isso, ele recomenda o corte de volta em alimentos processados, que tendem a ser ricos em sódio, e nixing sal a partir de qualquer alimento que está no seu prato. Este par de baixa-sal estratégia com muito ricos em potássio, alimentos como salmão, linguado, e espinafre, e você vai de-inchaço ao longo da semana, ele diz.

6. Fazer 20 Minutos de Alta Intensidade Intervalo de Formação

Para perder peso em tempo recorde, alta intensidade de treinamento do intervalo é o seu exercício estratégia de escolha. Minuto por minuto, ele queima mais calorias do que outros exercícios como o estado estacionário cardio além de aumentar as calorias que você queima 48 horas após o treino, diz Taylor Gainor, C. S. C. S., co-fundador da LIT Método em Los Angeles. Além disso, a longo prazo, o treinamento do intervalo, constrói músculo, o que é fundamental para manter o peso, diz Brown. A sua prescrição de exercício: Realizar todos os esforços de um determinado exercício (como burpees, agachamentos, lunges, ou flexões) por 20 segundos, em seguida, descansar por 10 segundos e repita até quatro minutos se passaram. Descanso de um minuto e, em seguida, repita o procedimento para um total de quatro rodadas, sugere uma pesquisa da Universidade de Wisconsin-La Crosse.

Veja alguns dos mais loucos dietas as pessoas têm, na verdade, tentou ao longo da história.

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7. Evite Massas, Biscoitos e Doces

Estamos cientes de que isso não é inovador conselhos, mas uma das maneiras mais fáceis para debloat é reduzir a sua ingestão de simples, carboidratos refinados. Algumas fontes prestar atenção para fora para incluem branco, macarrão, bolinhos, bolachas e doces. Enquanto vai sem dizer que o açúcar refinado em estes alimentos podem prevenir a perda de peso a longo prazo, pode levar à retenção de água significativo no curto prazo, diz Gainor. Você ficará chocado quanto peso você perde (mesmo que seja água) dentro de uma semana ou duas de voltar a cortar o açúcar comum correcção, diz ele.

8. Comer Toda a quantidade de hidratos de carbono, Proteínas e Gorduras, a Cada Poucas Horas

Comer refeições equilibradas e lanches, que contém todos os três macronutrientes, o seu corpo precisa, a cada poucas horas é a chave para energizar sua cbo para seus treinos, evitando o excesso de comida (especialmente os carboidratos simples), e manter o seu metabolismo em velocidade de pico, Batayneh, diz. Tente brinde, um ovo, e de abacate para o café da manhã, uma maçã com seqüência de queijo para o lanche, e uma salada de espinafre jogou com frango e óleo de oliva para o almoço.

9. Comer um Punhado de Nozes Todos os Dias

Em um Estado de Penn estudo, as pessoas que comiam cerca de um punhado de amêndoas cada dia perdido significativamente mais gordura abdominal ao longo de seis semanas, em comparação com aqueles que seguiram uma porca a menos (heh) dieta com o mesmo número de calorias. Embora este estudo analisou a amêndoa, a ingestão de outros frutos secos como nozes e pistache tem, também, sido associada a uma melhor saúde e pesos, graças ao seu saudável de gordura e proteína de conteúdo.

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