Como Perder Peso Quando Você Tem SOP

Se você tem síndrome do ovário policístico, a perda de peso pode sentir uma espécie de tentar erguer-se longe de um episódio de RHOA—impossível, para dizer o mínimo. Um ponto brilhante de confiança? Não é apenas a sua imaginação—ele realmente é mais difícil para perder peso com PCOS.

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, até 20% das mulheres nos EUA tem SOP, uma condição caracterizada por um desequilíbrio dos hormônios reprodutivos—muitos andrógenos, ou “hormônios masculinos”, em particular.

Além de criar problemas nos ovários da mulher (como problemas com o desenvolvimento do ovo e solte), o que níveis elevados de andrógenos também as probabilidades de ganho de peso em torno da cintura—o lançamento de um ciclo vicioso. A gordura Abdominal, diminui a capacidade de resposta à insulina, um hormônio que ajuda o organismo a processar açúcares, tornando-o provavelmente para ganhar ainda mais peso.

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“Algumas pessoas com PCOS queixa-se de ter um tempo difícil perder peso, não importa o que eles fazem”, diz Daniel Dumesic, M. D., chefe da divisão de endocrinologia reprodutiva e infertilidade na UCLA, que também é especialista em PCOS.

Ah, e fica pior: Quando a média, a mulher que acorda de manhã, ela começa imediatamente a queima de gordura para a energia até que ela come de novo. As mulheres com SOP, no entanto, não queimar gordura primeira coisa, porque eles são programados para salvá-lo em vez disso, diz Dumesic. (Os traquinas andrógenos estão ligados à resistência à insulina, que pode causar-lhe para armazenar mais gordura ao invés de queimá-la.)

Então, sim, o derramamento de qualquer quilos extras é especialmente complicado quando você tem SOP, mas não é impossível, desde que você arme-se com o direito de informação. Aqui estão algumas maneiras de fazer a perda de peso com PCOS um pouco menos esmagando a alma.

Tente um baixo-carb dieta para o tamanho

Deve ser dito que ninguém dieta é a magia correção para as mulheres com SOP—e que o tipo de dieta que você escolher é menos importante do que se você é capaz de ficar com ela a longo prazo. “Não há nenhuma evidência de que uma dieta é melhor do que outra, de modo que a conformidade é fundamental”, diz Dumesic.

O que disse low-carb dietas tendem a funcionar bem para mulheres com PCOS, porque eles tendem a ser resistente à insulina. “Redução de hidratos de carbono de conteúdo reduz os níveis de insulina, o que pode ajudar com perda de peso”, diz Caroline Apovian, M. D., um endocrinologista, perda de peso pesquisador e diretor do Centro de Nutrição, controle de Peso e do Centro Médico de Boston.

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Isso significa que você terá para suas proteína; Apovian sugere uma dieta com 1,5 gramas de proteína por quilograma de seu peso ideal, cerca de 90 gramas de proteína por dia, se o seu objetivo é de 130 libras, ou cerca de 60 quilos). Sinta-se livre para comer como muitos não-amiláceos vegetais como você deseja (folhas verdes, feijão verde e cenouras estão no menu) e de duas a quatro porções de frutas frescas, mas certifique-se de ignorar o suco.

No início, Apovian sugere a eliminação de grãos inteiramente. Se você precisa de carboidratos para manter a sua dieta, você pode adicionar até duas porções por dia (uma fatia de pão integral, uma xícara de aveia, uma xícara de arroz integral, uma xícara de trigo integral, macarrão, etc.).

Se você ainda tem dificuldade em perder ou pelo menos manter o peso depois de um baixo-carb dieta, você pode precisar trabalhar com um médico para ajustar sua ingestão de calorias, diz Lori B. Sweeney, M. D., um endocrinologista e professor associado de medicina na universidade Virginia Commonwealth University, do Sistema de Saúde.

“As mulheres com SOP precisa de uma média de 400 menos calorias por dia do que as mulheres que não têm SOP—e qualquer excesso de calorias ir para o armazenamento de gordura”, ela disse anteriormente a Saúde da Mulher. Mas isso não é livre para começar a cortar cals—um médico pode ajudar você a descobrir como a corte de trás de uma forma saudável.

Primeiro exercicio, comer mais tarde

Exercício do direito antes de uma refeição pode ajudar a acelerar o nosso metabolismo e assim você acaba o armazenamento de hidratos de carbono, como a energia do que gordura, de acordo com Sweeney. E se exercitando na comboios regulares do seu corpo para o uso extra de glicose armazena em seu corpo, o que pode ajudar a manter seus níveis de insulina para baixo, diz Maria Horstmann, a Academia Nacional de Medicina do Esporte-certified trainer especializado no trabalho com mulheres com PCOS.

Horstmann anteriormente disse a Mulher Saúde que as mulheres com SOP deve se concentrar em alta intensidade intervalo de formação, que utiliza a curto, explosões intensas de energia, enquanto Apovian e Dumesic tanto recomendar qualquer tipo de cardio que receber o seu ritmo cardíaco para cima.

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Enquanto você está nisso, adicionar mais treinamento de força para seus treinos também. Porque os músculos utilizam glicose para a energia, a construção de mais massa muscular só pode melhorar a sensibilidade à insulina e metabólica saúde, diz Dumesic.

Se você tem problemas do sono, não ignorá-los

Um efeito colateral comum de PCOS é apnéia do sono, que perturba o sono. A falta de sono faz com que o peso vá até porque ele mexe com hormônios controlar a fome e plenitude, diz Apovian. Tentar obter pelo menos sete horas de shuteye, por noite, e falar a seu doutor se você acha que você pode estar sofrendo de apnéia do sono.

O seu médico pode você se inscrever para um estudo do sono para confirmar que você tem apnéia do sono e, se o fizer, prescrever um contínuo dispositivo de pressão positiva das vias respiratórias (CPAP), uma máscara que você vai usar, enquanto você dorme, que gentilmente que sopra o ar em suas vias respiratórias para mantê-lo aberto.

Tente encontrar Um+ sistema de apoio

As mulheres com SOP são mais propensos a ter depressão e ansiedade, diz Dumesic, o que pode tornar ainda mais difícil para perder peso. (É difícil trabalhar a motivação para preparar refeições saudáveis e descobrir se você está se sentindo feliz, muito menos se você é comprimido.) Se você acha que você poderia ter sintomas de ambos, verifique com um profissional de saúde mental. “É importante ter um bom sistema de suporte. Você tem que ter sua mentalidade alinhado com seus objetivos para alcançar a perda de peso”, diz ele

Se você ainda está lutando, pergunte ao seu médico sobre outros medicamentos opções.

A metformina, um medicamento utilizado para regular os níveis de glicose e a sensibilidade à insulina, pode ser prescrito se você ainda estiver tendo problemas para manter o seu peso em cheque ou são pré-diabéticos. “Por melhor que regula o açúcar, ela sutilmente afeta o apetite e podem ajudar com perda de peso, mas nem todo mundo perde peso”, diz Dumesic. A metformina diminui a quantidade de açúcar que você absorver dos alimentos e aumenta a sensibilidade à insulina, para ajudar a manter o apetite sob controle.

Outras drogas mais potentes feitos especificamente para a perda de peso pode ajudar muito, se a dieta e o exercício não estão funcionando. Muitos desses perda de peso drogas, como um medicamento chamado Saxenda, são particularmente indicadas para as mulheres com SOP, já que eles são prescritos para pessoas com altos níveis de gordura abdominal, diz Dumesic.

Mas tenha em mente, estes medicamentos são normalmente um último recurso. “”Eles são muito fortes medicamentos. Elas têm que ser dadas sob médico supervisão e são recomendados para apenas seis meses”, diz Dumesic. Eles também vêm com uma enorme quantidade de efeitos colaterais, como náuseas e diarreia, e pode ser muito perigoso para o feto se você acidentalmente conceber enquanto estiver tomando.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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