Como Olhar Sexy Sem Mostrar Qualquer Clivagem

Clivagem: É uma daquelas coisas que é tão frequentemente associadas com a feminilidade e o sex appeal. Mas o que se você é uma garota que, por qualquer razão, prefere manter sua linha de busto em segredo? Existe uma maneira de aparecer glamour e graça, enquanto ainda deixar algo para a imaginação que o departamento, ou você está condenado a uma esposa futuro? Bem, se você disse: “não, Não! Não me levem a Frumpytown”, então aqui estão algumas opções que poderiam ser uma solução perfeita para você.

Todd Gummerman
Todd Gummerman

Ir para um Corpo-Con de Forma
Coberto-para cima ainda pode ser super sexy, se você mostrar a sua forma geral com um corpo-abraçando vestido. O preto é realmente um emagrecimento escolha para um corpo-con, ou você pode fazer um divertido padrão para dar a aparência de um pouco mais de punch. Body-con formas que são um pouco mais com um maior decote irá mantê-lo sofisticado e coberto enquanto permanecer firmemente na sexy território.

Todd Gummerman

Dar um Pico de Barriga
Esquecer-se sobre a pele acima da linha do busto para um pouco e dar um pico de barriga em vez disso. Mesmo se for apenas uma ou duas polegadas, duas peças de roupa ou um destaque recorte vai chamar a atenção para uma área diferente do peito. Além disso, especialmente nos meses mais frios, quando os flashes de pele são raros, um pouco de barriga será inesperado e roubar o show.

Todd Gummerman

Tente um Skater Dress
Um skater dress vai para a cintura natural e flares para fora na parte inferior de uma forma feminina. Uma cintura definida é sempre sexy, e o ajuste global e estilo do vestido de estilo da bomba até o drama. Além disso, os patinadores tendem a ter decotes mais altos do que outras categorias de vestidos—perk!

Todd Gummerman

Deixe Suas Pernas Falar
Eu sou um crente firme em vestidos que revelam de uma perna ou de bom gosto clivagem, mas não ambos. Para mim, ele pode ficar um pouco de Mulher Bonita para ter tudo lá fora, de uma só vez. Então, se você manter o peito coberto, vá para milha-as pernas elevadas em vez disso. É claro que, de altura, saltos podem ajudar a alcançar esse olhar—especialmente para aqueles de nós meninas que estão abaixo supermodelo altura!

Mostrar Algumas Ombro
As vezes que eu senti o meu mais sexy, eu tenho sido geralmente em vestidos que foram destaque uma boa quantidade de ombro. Há algo sobre um decote que caracteriza o pescoço e a clavícula área, sem expor a linha do busto que realmente adiciona um toque sensual. Você pode ir para um vestido sem alças, com um maior decote ou um off-the-ombro número—de qualquer forma, você não pode perder!

Todd Gummerman
Todd Gummerman
Todd Gummerman

Veja, que não soa esposa, não é?

Mesmo quando você encontrar um vestido que ostenta seu lado sexy em todos os lugares, não se esqueça de que uma boa atitude é o que realmente faz a diferença em como sexy alguém olha e sente—e, felizmente, você não precisa ser qualquer tamanho de sutiã para caber em que!


Laura Gummerman é o crazy cat lady canetas que A Banda Esposa Blog e é um escritor pessoal para Uma Bela Bagunça. Ela reside na cidade de Springfield, Missouri, com seu músico marido, Todd, e é mãe de dois gatinhos entre a Netflix farras. Atualmente, ela está esperando por sua próxima pizza correção (o que ela espera vai ser em breve).

Mais da Saúde das Mulheres:
Como Fazer uma Thrifty Roupeiro Olhar Caro
Como Comprometer na Decoração Quando Você se Move com um Cara
Como de Aparência Profissional, e Juntos, mas Ainda Ser Confortável

Leave a Reply