Como Obter o Seu Puritana Parceiro a Ser Mais Aventureiras na Cama

Nós temos tudo estado lá: Você vê algo picante no Jogo dos Tronos, e quero dar uma chance na vida real.

Mas ele pode criar uma situação complicada se o seu parceiro a idéia de um tempo selvagem na cama é deixar as luzes acesas.

Infelizmente, esse é um problema comum para os casais.

“Assim como personalidades, raramente há um casal que apresenta o mesmo grau de sexual introversão ou extroversão”, diz o sexólogo clínico Kat van Kirk, Ph. D.

Claro, você poderia se envolver em um pouco de solo, a ação para obter a sua pontapés…ou você poderia tentar fazer algo para incentivar o seu parceiro de pudica território.

Van Kirk recomenda começar com uma conversa. Basta ter uma atitude de franqueza: de Mencionar que você viu algo quente que você quer tentar, e pergunte ao seu S. O. se eles estão para baixo.

Concedido, sendo capaz de ter uma conversa sobre sexo depende do seu parceiro, nível de conforto com o tópico. Se eles imediatamente surtar, sempre que o assunto vem à tona, van Kirk diz que está tudo bem lentamente a empurrar as fronteiras, adicionando um pouco de linguagem moderada para o sexo ou a introdução de um não intimidante de brinquedos sexuais da próxima vez que você estiver na cama.

Caso você não receba o pushback, você pode explorar um pouco mais. Apenas certifique-se de focar no positivo (como sexy que você acharia se o seu parceiro tente X, Y, ou Z—não como você está cansado de seu sexo posição), e dar o seu parceiro espaço para que você saiba se eles estão 100% confortável com o que você está sugerindo.

“Não vai ser não negotiables”, diz van Kirk. “De certos limites razoáveis e devem ser respeitados.”

Tenha em mente, também, que o seu parceiro fundamental da personalidade não muda. Se o S. O. foi sempre assustado sobre o backdoor jogar, por exemplo, é muito improvável que você está indo para obter uma reação diferente, não importa como você aborda o assunto.

“Mas se você pode manter um pouco de envelope empurrando divertido e envolvente, o relacionamento só vai beneficiar”, diz van Kirk.

(Quer saber mais sobre como melhorar o sexo? A Saúde da Mulher Grande Livro de Sexo tem toneladas de dicas e truques que você está indo definitivamente quer testar por si mesmo.)

Finalmente, lembre-se que o sexo nem sempre tem de ser aventureira. Van Kirk recomenda engajar-se em um pouco de “conforto” sexo depois de você já tentou algo novo para tranquilizar o seu parceiro que sua vida sexual não completamente feito um 180.

“Muitas vezes hipócrita que os parceiros se sintam intimidadas quando eles pensam que eles vão ter para se tornar uma pessoa totalmente diferente com o seu parceiro, a cada vez que têm sexo”, diz van Kirk. Recorrer a algo mais confortável depois de um aventureiro brincadeira deve ajudar silenciador esses medos.

Leave a Reply