Como Manter a Sua Unidade Viva

1. Motivação Erro: a Configuração da Barra de Muito Baixa
“Eu vou fazer o meu melhor” soa como um digno voto para fazer, mas ele pode realmente chupar a motivação para a direita fora de você. “Esse tipo de voto é vaga, tornando-o mais susceptível de procrastinar”, diz Gary Latham, Ph. D., professor de eficácia organizacional na Universidade de Toronto, da Rotman School of Management. O resultado? Um medíocre ou desempenho decepcionante.

Solução: Para intensificar o seu jogo, definir metas atingíveis, que sejam claros e desafiadores, e dê a si mesmo um prazo. “Metas específicas ajudam a concentrar a sua atenção e aumentar o seu esforço, o que ajuda você a persistir por mais tempo”, diz Latham. E desde que você tenha um plano de ação e um período de tempo, é menos apto para colocar as coisas fora. Outro ponto importante: Concentrar-se em três a cinco grandes objectivos ao mesmo tempo. “Mais e seus olhos vidrados e você queimar”, diz Latham.

2. Motivação Erro: Teste A Sua Força De Vontade
Passamos três a quatro horas por dia, resistindo as coisas que desejo, diz Roy F. Baumeister, Ph. D., co-autor da força de Vontade: Redescobrir a Maior Força Humana. É por isso que você pode desligar que fosco rosca na parte da manhã, mas tem um tempo difícil resistir ao drive-through, depois do trabalho. A força de vontade pode ser esgotado do uso excessivo, a pesquisa mostra, e quando isso acontece, seu cérebro faz com que seja o impulsivo decisões ou barracas de fora. “Você fugir de complicado de tomada de decisão quando sua força de vontade está esgotado”, diz Baumeister. “Em vez de tentar executar o mental trade-offs” de decidir o que é melhor, você olha para um fator, como a que item do menu é o mais barato, e da base de dados de sua escolha sobre isso.” E, acrescenta, “o mais freqüentemente e mais recentemente você tem resistido desejos, os mais escassos e mais provável é que você vai dar para o próximo.”

Solução: Tente tirar algumas dessas tentações, por exemplo, redirecionar sua unidade de casa para ignorar o seu favorito de fast-food. Além disso, certifique-se de relógio suficiente dormir e comer bem e com regularidade. “Quando a força de vontade é fraca, o cérebro anseia por glicose, mas é melhor ter algo que vai se estabilizar de glicose no sangue durante um período de tempo, tais como proteína magra”, diz Baumeister.

3. Motivação Engano: com o objetivo de Agradar aos Outros
Toda a energia e a determinação que você tem quando você identificar um objetivo? Ele vai desaparecer se a sua motivação é provocada por coisas erradas. Por exemplo: “No início de um programa de perda de peso, você provavelmente motivado pelo desejo de ser mais magro, não para comer menos e fazer mais exercício físico”, diz Kelly Webber, Ph. D., R. D., autor de um estudo publicado na Revista de Nutrição, Educação e Comportamento. E que tipo de unidade tende a ser alimentada por razões externas (“Minha reunião de turma é de dois em dois meses!”)–e é muito menos apt para terminar em sucesso, de acordo com este estudo. O que funciona é autônoma de motivação, quando você quer fazer algo para si mesmo. Webber descobriu que mulheres os níveis de motivação na quarta semana de um plano de perda de peso previram se eles tinham queda de libras e por último as 16 semanas do programa. Em quatro semanas ponto, você sabe o que é preciso para ser bem– sucedida- e se você ainda está entusiasmado, as chances são que você vai mantê-la.

Solução: Para obter-se a que ponto de magic, “encontrar um amigo, membro da família ou especialista que pode ajudar a resolver problemas quando você luta”, diz Webber.

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VÊ-LO, SER-LO?
Visualizando o seu sucesso não é o melhor motivador, de acordo com uma nova pesquisa no Journal of Experimental Social Psychology. Você pode acabar com vista para o potencial de viagem-ups e zap, a sua chance de descobrir maneiras de superar ou evitá-las, dizem os pesquisadores da Universidade de Nova York. Além disso, retratando a si mesmo de alcançar o seu objetivo truques que você sentir como se você já está lá, portanto, o seu cérebro começa a relaxar, a pressão arterial cai, e você deslizar para a complacência. Visualização do sucesso não é de todo ruim, embora; ele pode ajudar você a relaxar em situações estressantes e determinar metas para enfrentar a próxima.

Brittany RisherBrittany Risher tem mais de 10 anos de experiência como editor e escritor de trabalhar no conteúdo sobre nutrição, yoga/meditação, estilo de vida, condicionamento físico e saúde em geral, para mulheres e homens.

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