Como Fazer Você Mesmo Cocô

Vamos ser real: De todos os problemas digestivos lá fora, prisão de ventre não é necessariamente a pior coisa que o seu estômago pode fazer para você…mas mesmo assim ainda não se torna mais prazeroso.

Felizmente, existem algumas maneiras que você pode…acelerar as coisas, se, digamos que você está dirigindo-se para uma corrida matinal ou têm uma longa viagem de carro à frente de você. A melhor parte: a Maioria são totalmente naturais, coisas que você provavelmente não, a cada dia, de qualquer maneira—e eles são recomendados pelo médico.

Tente um destes sete truques da próxima vez que você se sentir mais apoiada do que o habitual.

1. Comer algo com fibra.

Rica em fibras e alimentos com um elevado conteúdo de água, tais como matérias cenouras, maçãs com a pele ou casca, e abacates, são todas ótimas fontes de fibras para ajudar a movimentar as coisas, diz Christine Lee, M. D., um gastroenterologista em Cleveland Clinic.

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“Quando consumida, estes alimentos cria um gradiente osmótico,” diz Lee, que significa que a força mais água para ser puxado para dentro do cólon durante a digestão, o que ajuda a aliviar e prevenir a constipação, por, uh, ajudando as coisas fluir um pouco mais suave.

2. Tomar um suplemento de fibra.

Você pode obter os mesmos efeitos, a partir de uma fibra psyllium suplemento, diz Lee—look para um diário de suplementação de seis para nove gramas de fibra, que estão disponíveis over-the-counter.

3. Beber um pouco de café, de preferência quente.

Bebidas quentes em geral, particularmente de uma xícara de café ou de chá, especialmente na parte da manhã, pode ajudar a obter as coisas em movimento, diz Lee. Mas o café, em particular, é uma obrigação para qualquer pessoa que tente ficar regular no período da manhã (especialmente os corredores, notas de Lee, quando é muito mais conveniente para esvaziar o estômago antes de ir).

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Enquanto que, sim, o calor do café pode estimular o movimento, café em si e por seus altos níveis de cafeína também são conhecidos “para estimular a motilidade do cólon”, diz Lee. Mas, enquanto o café pode trabalhar a quente ou a frio, outro frio bebidas com cafeína, como chá gelado ou refrigerantes com cafeína não terá o mesmo efeito.

4. Obter um pouco de exercício.

Sempre foi, no meio de uma corrida quando você precisava de um banho—STAT? Você não está sozinho—isso porque “caminhadas, andar em terrenos irregulares, jogging e ciclismo podem aumentar o seu metabolismo, que por sua vez aumenta a motilidade intestinal”, diz Lee.

Também é importante: Se você já foi mais agitado do que o habitual e ter entrado em um exercício seca (e você está percebendo alguma casa de banho problemas) ele pode ser uma pista para o qual você não está cocó tanto quanto você gostaria. Certificando-se de incorporar até mesmo curto regular de exercícios em sua rotina poderia ser o segredo solução que você precisa, diz Lee.

5. Tente massagear o períneo—não, realmente.

De acordo com uma 2015 estudo no Journal of General Internal Medicine, uma técnica em que você massagear o períneo (o estiramento da pele que separa a vagina da sua ânus) pressionando repetidamente sobre a pele com os dedos indicador e dedo indicador, pode ajudar a aliviar a prisão de ventre por causa da pressão de pontos contidos na área. (Da mesma forma, massageando a mesma área pode ajudar a promover a baixo-não há relaxamento durante o parto para evitar rasgos, de acordo com o estudo.)

No estudo, os participantes que massageava a área para promover os movimentos intestinais experientes melhora a função intestinal, em comparação com o grupo que não fazer o hands-on técnica. Também: 82% daqueles que fizeram uso a técnica disse que gostaria de continuar a usá-lo depois de longo tempo de estudo era de mais. Enquanto mais pesquisas são necessárias, é definitivamente vale a pena tentar na próxima vez que você está feito o backup.

6. Tentar um over-the-counter laxante.

Polietileno glicol 3350 (você pode reconhecê-lo como MiraLAX) é composto de substâncias que não são digeríveis e não absorvíveis—o que significa que eles podem causar uma diarreia efeito, diz Lee diz.

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Em doses baixas, pode ajudar a prevenir a prisão de ventre e em altas doses, pode induzir diarréia, assim você pode ajustar a dose que você tomar se você quiser fazer as coisas movendo-se um pouco sem eles ficar desastroso, diz ela.

7. Ou tentar uma receita laxante, se as coisas ficam muito ruins.

Lee também se recomenda falar com o seu médico sobre a tentativa de prescrição de laxantes se nenhum dos outros métodos têm trabalhado. “A prescrição de medicamentos são eficazes, mas eles podem ser caros, então eles devem, geralmente, ser deixada como um último recurso, depois de fechar estes outros métodos”, diz ela.

Outro ponto negativo de laxantes medicamentos: Seu corpo pode se acostumar a eles, então, eventualmente, você pode não ser capaz de ir cocô sem eles.

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