Como Fazer o Seu Amor a Vida Funciona Quando Você está Ocupado, como o Inferno

Se a sua agenda repleto obrigatória jantar datas que você quase não obter qualquer tempo de qualidade com a bae, pode ser a hora de organizar o seu calendário e sucata de todo o lixo que você não realmente quer fazer. (Estamos falando de café datas com sua inimiga, você ainda tem de pagar suas contas.) Afinal, como os fãs de Marie Kondo, o autor de O Mudar a Vida Mágica da Arrumando a casa, bem sabe, se livrar de tudo que não “faísca de alegria” irá aumentar a sua felicidade e ajudar a limpar o espaço para as coisas que você ama. (Ahem, fumegante noites com a sua cara?)

Perguntamos a alguns organizacional especialistas para obter dicas sobre como liberar o seu tempo para as coisas que realmente divertido. A noite de hoje aguarda!

Avaliar O Que Traz Alegria
E reduzir o que não. Gretchen Rubin, autor de o New York Times best-seller, A Felicidade Projetoe criador do popular podcast semanal mais Feliz com Gretchen Rubin, sabe uma coisa ou duas sobre como ficar feliz. Rubin recomenda a pensar de forma crítica sobre tudo o que você faz, em vez de automaticamente assumindo que é algo que você gosta. “Quando você está fazendo isso como um casal, e reconhecer que você pode ter idéias diferentes sobre o que você achar divertido,” ela diz. “Ser realista sobre como você tanto gosta de passar o seu tempo.”

Patty Morrissey, um instrutor, organizador, e KonMari consultor, sugere o uso de Marie Kondo do KonMari Método para avaliar o que você gosta. Escrever diferentes atividades individuais pedaços de papel e, em seguida, agrupá-los em categorias tais como trabalho, amigos, família e o lar. Pegue cada pedaço de papel e perguntar se a atividade faíscas de alegria. Se a resposta for não, pergunte a si mesmo se você pode parar de fazer isso. De acordo com Morrissey, este exercício será ainda mais a comunicação entre você e seu parceiro, e provavelmente vai liberar tempo para “datas de descobrimento” para tentar coisas novas e adicionar algum entusiasmo para seu relacionamento. Melanie Mills, Ph. D., um conselheiro, com um doutorado em temperamento terapia, defende outra estratégia orientada para a acção: Escreva uma lista de atividades que lhe trazem alegria, e uma lista de atividades que você pode fazer para trazer para fora seu espírito divertido, tais como boliche, piscina interior, escalada em rocha, ou karaoke. Em seguida, vá fazê-las!

Avaliar Seus Outros Relacionamentos
Você tem que ir jantar no Smith casa, apesar de sempre querer sair depois de hors-d’oeuvres? Pensar sobre as pessoas que você passar o tempo com você e como você se sente depois de ficar juntos. Sandra Hamilton, Ph. D., recomenda-se reavaliar o seu relacionamento atual para ter mais tempo para o autêntico e enriquecedoras. “Uma pequena lista de gratificante relacionamentos é mais saudável do que uma longa lista de pessoas que você não pode contar”, ela diz.

Hamilton insta deixar de ir tóxicos relações e limitar o contato com pessoas que fazem você se sentir drenados, irritado, ou insensível. “Tenha em mente que os relacionamentos saudáveis são duradouras, mútuas e interdependentes”, diz ela. “O investimento de tempo e energia resulta em confiança, a lealdade, e o mais profundo conhecimento de si mesmo e a outra pessoa.”

Avaliar Os Seus Eventos
Você não tem que aceitar cada convite. Christina Giaquinto, dono de uma empresa que oferece a organização de soluções, sugere perguntar a si mesmo esta simples pergunta: “o que É mais importante para fazer todo mundo feliz, e dizer sim o tempo todo, ou para alimentar o meu relacionamento e dizer não quando precisamos de tempo para nós mesmos?” Se você preferir cozinhar um jantar romântico em casa do que sair para um encontro duplo, fazer o que. Jamie Novack, um profissional organizador, autor e palestrante motivacional tem uma solução simples para certificar-se de que você tem tempo juntos—bloco-lo em seu calendário e agenda uma data recorrente. Claro, pode não parecer espontânea e romântico, mas ele vai dar a você um tempo para planejar algo que é. “Você vai ter mais felicidade fora de seu tempo, se você pensar sobre como você está gastando”, diz Rubin.

Leave a Reply