Como Fazer o Perfeito Salada grega

Se você já foi para a Grécia (que sorte!), em seguida, você sabe que o grego saladas de lá colocar o nosso Americanizada versões para a vergonha. Têm um sabor mais rico e saboroso—e também vêm com uma miríade de benefícios para a saúde. Na verdade, os moradores da bela ilha Grega de Ikaria são famosos pela sua longevidade—para o escritor Diane Kochilas decidiu registrar informações sobre a ilha e alguns de seus melhores receitas no recém-lançado livro de Ikaria: Lições sobre Comida, Vida e Longevidade da Ilha grega Onde as Pessoas se Esqueça de Morrer.

O livro inclui entrevistas com Ikarians, bem como o que eles acreditam que são os segredos para uma vida longa e também revela deliciosos e de promoção da saúde receitas locais. Aqui está uma para uma muito bem-perfeito salada grega, juntamente com dois outros Ikarian receitas que você definitivamente vai querer adicionar na sua rotação regular.

MAIS:5 Mediterrâneo Perda de Peso Segredos que Você Deve Roubar

Salada grega com um Toque Ikarian
Faz 4 porções

3 grande bife ou outra carne, carnuda tomates na época, cortados em fatias
1 grande, a gordura pepino, descascado e cortado em 1/8 polegadas rodadas
1 vermelho com a cebola, cortados ao meio e fatiadas
8 azeitonas kalamata, lavado
2 colheres de chá de secos, salgados ou grego orégano
Sal grosso
4 oz feta grego, de preferência de 100% de leite de cabra
1/2 xícara de picles de agrião, drenado, ou 1/3 xícara de alcaparras, lavado e escorrido
1/3 xícara de grego de azeite extra virgem

Em uma tigela, misture o tomate, o pepino e a cebola. Adicione as azeitonas, salgados (ou orégano), e sal a gosto. Cubra com o queijo feta e conserva de agrião (ou alcaparras). Adicione o azeite de oliva. Misture a salada na mesa antes de servir.

MAIS:10 3 Minutos de DIY Molhos de Salada que Você vai Adorar

Eleni do Cozido de Grão de bico
Faz 6 porções

1 kg de secos, grão-de-bico de molho durante a noite
6 ramos de tomilho fresco
2 ramos de alecrim fresco
3 folhas de louro
Sal e pimenta preta moída na hora
3 vermelho com a cebola, cortados ao meio e fatiadas
3 dentes de alho, cortados em lascas
1 pimentão vermelho, cortado em 1/4 polegadas anéis
1 pimentão verde, cortado em 1/8 polegadas anéis
1 pimentão amarelo, cortado em 1/8 polegadas anéis
1 cenoura pequena, cortados ao meio no sentido longitudinal e corte longitudinal em tiras finas
2 grande empresa de tomates maduros, cortados transversalmente em 6 fatias
2/3 xícara de grego de azeite extra virgem

1. Escorra o grão-de-bico e coloque de volta em uma panela grande com bastante água fria para cobrir por duas polegadas. Leve para ferver, em seguida, reduza para ferver e cozinhe até a metade do caminho para apresentação de propostas, de cerca de uma hora. Reservando o líquido de cozimento, escorra o grão-de-bico.

2. Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 325°C. Coloque o grão-de-bico escorrido em um refratário de barro ou cerâmica assadeira com tampa. Despeje o suficiente da reservados líquido de cozimento para vir cerca de dois terços do caminho para cima do feijão. Adicionar as ervas para o pan. Tempere com sal e pimenta-do-reino.

3. Mergulhando-os na seguinte ordem, organizar as cebolas, o alho, os pimentões, a cenoura e o tomate sobre o grão-de-bico. Regue com 1/2 xícara de azeite sobre o conteúdo da assadeira. Tampe a panela com a tampa ou com papel vegetal, em seguida, papel alumínio) e asse o grão de bico por duas horas e 30 minutos. Retire a tampa e asse até ficar macio e o líquido é quase tudo que se foi e os legumes em cima são quase carbonizado, outra de 30 minutos. Sirva quente, morno ou em temperatura ambiente.

MAIS:o Que Um Nutricionista Comeu por uma Semana Inteira (em Imagens)

Uva Melaço-Bolo De Chocolate
Faz 6 a 8 porções de bolo de, ou 12 cupcakes

1 xícara de água
1 pau de canela
5 dentes inteiros
1 xícara de grego de azeite extra virgem
6 Colheres de sopa de açúcar mascavo
1 1/2 xícaras de petimezi (uva melaço)
Raspa da casca e o suco de 2 laranjas
1/4 de xícara de grego tsipouro, ouzo, ou grappa
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
5 a 6 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de chocolate chips
2 Colheres de sopa de açúcar granulado
1/2 xícara de sementes de gergelim

1. Pré-aqueça o forno a 350°F. Levemente o óleo de 12 polegadas springform pan ou 12 copos de um muffin tin.

2. Em uma pequena panela, combine a água, a canela em pau e cravo-da-índia e deixe ferver em fogo médio. Desligue o fogo, e deixe as especiarias infusão por 15 minutos. Tensão.

3. Em uma batedeira equipada com a batedeira anexo, bata o azeite e o açúcar mascavo até ficar macio. Adicione o tempero de água, petimezi, casca de laranja, e tsipouro (ou ouzo ou grappa). Misture bem.

4. Dissolver o bicarbonato de sódio no suco de laranja e mexa no petimezi mistura.

5. Peneire a cinco xícaras de farinha em uma tigela média. Delicadamente, misture a farinha de trigo com o petimezi mistura. Se a massa estiver solto, adicione um pouco mais de farinha. Misture as gotas de chocolate, se usar.

6. Raspe a massa na forma ou muffin copos. Misture o açúcar granulado e sementes de gergelim juntos, e polvilhe sobre o bolo. Asse até que um palito inserido no centro saia limpo, 50 minutos para o bolo, de 40 a 45 minutos para os cupcakes.

7. Servir o bolo como está, ou com um pouco de petimezi ou calda de chocolate, decorados sobre ou em torno dele. Servir os cupcakes, se tornando, da mesma forma. Petimezopita é deliciosa com sorvete de baunilha, também.

MAIS: 3 Delicioso Açúcar Sobremesas

Receitas adaptado de Ikaria: Lições sobre Comida, Vida e Longevidade da Ilha grega Onde as Pessoas se Esqueça de Morrer. Para mais receitas, obterIkaria: Lições sobre Comida, Vida e Longevidade da Ilha grega Onde as Pessoas se Esqueça de Morrerhoje!

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply