Como Fazer Chato Botão Baixos Olhar Louco Elegante

Ok, ok, todos nós já fizemos isso antes. Você vá para o seu armário, pegue um botão de camisa para vestir, termino de me arrumar, e quando você olha no espelho, você pensa, “Uau—isso parece tão chato.” Um botão de camisa pode ser um sinal de sofisticação fresca (acho que Audrey Hepburn em um dia de folga) ou levar um fácil breezy “eu só jogaram juntos, mas ele ainda parece um grande” vibe (acho que a Lauren Conrad). Mas se você não o estilo certo, essas camisas também pode procurar muito maçante. Para evitar um precio resultado, eu tenho três maneiras que eu gosto de mina do estilo:

O basic botão para baixo: Os sólidos básicos botão para baixo é o estilo mais perigo de se tornar chato ou esposa. Primeiro, certifique-se de que sua camisa é um bom corte para que seu corpo—alfaiataria vai um longo caminho, com guarda-roupa básico. Arregaçar as mangas algumas vezes para um ambiente mais relaxado olhar desde um simples botão para baixo, às vezes, pode parecer um pouco duro para o futuro. A outra tecla, uma camisa assim é nos acessórios. Uma cortada magro jean com saltos e um casual embreagem tomar esse look do básico ao polido em poucos segundos.
Solta flanela botão para baixo: Esta camisa é algo de um grampo para os mais jovens metade de Hollywood nos dias de folga. Enquanto esse olhar pode, às vezes balanço um pouco casual e olhar um pouco a parada de caminhão, alguns detalhes pode trazer o olhar para um mais elegante lugar. Ir para um enorme ajuste solto na camisa, mas não vá tão grande que a camisa está usando você (essa é uma ótima opção). Adicionar alguns detalhes clássicos, como um simplificada de salto de inicialização, clássico sunnies, e um moderno clutch ou bolsa. Por mais um aceno para os anos 90, o grunge era, opte por um magro jean com um pouco de desgaste e para completar o look. Sua camisa e jeans dizer “cool e casual”, mas suas outras peças de dizer, “estou absolutamente de ter um emprego de verdade e contribuir para a minha 401k.” Um equilíbrio dos dois mundos é a chave.
O impresso botão para baixo: Para adicionar um pouco mais de diversão para um estruturada botão para baixo, vá para um divertido impressão para trazer um pouco de personalidade para a peça (como este!). Abotoando o pescoço para cima e mantendo as mangas para baixo trazer uma limpeza sofisticação para o look, mas a impressão ainda mantém a sensação geral leve e feliz. Eu gostaria de desabotoar os últimos botões em uma montado botão para baixo, amarre as duas extremidades, e um desgaste de cintura alta jean ou saia com a parte de cima. É apenas outro detalhe que mantém o botão pressionado vagando em Snoozeville território.

Claro, você pode fazer outras coisas ao jazz acima de um chato botão para baixo (como o botão para cima e o desgaste de um robusto instrução colar sob a gola), mas estas são algumas das maneiras certeiras para certificar-se de que o botão para baixo nunca vira em (suspiro!) chato território.

Fotos por Todd Gummerman


Laura Gummerman é o crazy cat lady canetas que A Banda Esposa Blog e é um escritor pessoal para Uma Bela Bagunça. Ela reside na cidade de Springfield, Missouri, com seu músico marido, Todd, e é mãe de dois gatinhos entre a Netflix farras. Atualmente, ela está esperando por sua próxima pizza correção (o que ela espera vai ser em breve).

Mais Da Saúde das Mulheres:
Como Fazer uma Thrifty Roupeiro Olhar Caro
Como Comprometer na Decoração Quando Você se Move com um Cara
Como de Aparência Profissional, e Juntos, mas Ainda Ser Confortável

Leave a Reply