Como Fazer a Sua Viagem de Sobras Instantaneamente Mais Nutritivos

Quando você colocar o meio comido recipiente de plástico de viagem italiano ou Chinês no frigorífico após o jantar da última noite, totalmente destinados para acabar com o resto para o dia seguinte. Mas agora que você está encarando o frio permanece com uma mistura de sentimentos, não tão certo de que esses restos de qualificar-se como refeição digna. Ou você realmente deseja para cavar a última noite indulgente refeição…mas também sei que você provavelmente não deve ter algo tão pesada dois dias em uma fileira.

Com alguns cozinha grampos e uma dose de criatividade, você será espantado como você pode transformar o dia-comida de idade em algo nutritivo e saboroso. “O truque é para aumentar a massa de sobras com coisas saudáveis, como legumes, proteína magra e cereais integrais”, diz o Los Angeles-based nutricionista Maggie Lua, R. D., proprietário do Diário de alimentação Saudável. Tudo que você precisa é takeout, que foi na geladeira por não mais do que dois dias depois, a deterioração pode se tornar um problema, diz Lua). Em seguida, picar em torno de coisas como legumes, ovos, sopas e arroz integral. Estes gênio hacks para transformar ontem o jantar em uma deliciosa refeição nutritiva pode você ir.

1. Vegetais salteados. Cenoura, brócolis, cebola e pimentões adicionar volume e vitaminas para sobras de macarrão, arroz e pratos à base, diz Lua. Mexa frys são super-fáceis e rápidas, e o calor acorda no dia-sabor antigo.

2. Bom-de-arroz frito. “Usar arroz integral ou quinoa para fazer uma saudável “arroz frito” por refogar estes grãos com um pouco de óleo vegetal, além de suas sobras, e legumes de sua escolha”, diz Lua.

3. Pizza pile-no. Refogue qualquer vegetais em mão em sua produzir gaveta, diz Lua, em seguida, empilhá-los em para adicionar cor e nutrição para a sua fatia. “Se você tem frango cozido ou até mesmo pistácios em torno de mentir, superior a pizza com os, também, para você ficar saudável de proteína”, diz ela.

4. A alface é moldado. Para sobras de carne, aves, peixe ou pratos, tomar a proteína, e enrole ou faça duplo envolvê-la em uma folha de alface, o que aumenta a nitidez e os cortes para baixo em sódio, diz Lua.

5. Grelhado de salmão ingredientes. Assim, muitos alimentos emparelhar bem com salmão, então, pensar de seus restos mais como um condimento para um grelhado ou assado filé. Mesmo murcha, verduras trabalho aqui, diz Lua.

6. Sobras de omelete. “Misture em algumas de suas sobras para uma infusão de sabor em uma manhã omelete”, diz Lua. “Um pouco vai um longo caminho: adicionar em espinafre, couve murchar, ou uva tomate para ficar ainda mais nutrição de fácil café da manhã.” Viagem de pratos com queijo ou de proteína magra funcionam bem em omeletes, também.

7. A sopa de galinha. Tirar os restos de sopa de seu refrigerador, em seguida, adicionar mais vegetais e um pouco de frango, também, se você tiver, sugere Lua. Sinta-se livre para adicionar mais caldo a partir de uma lata ou caixa, se necessário.

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