Como Amar o Seu Corpo para a Perda de Peso

Trilhar os seus assim-chamados “pontos problemáticos” ou lamentando o fato de que você não se parece com o #fitspo modelos em seu Instagram feed não vai ajudar você a chegar mais perto para perder peso. Mas amar o seu corpo como ele é DIREITO EFFING AGORA, com certeza será.

Cada vez que você falar isso cheira sobre o seu corpo, ele vai para o clássico resposta de luta ou fuga, diz Marc David, fundador do Instituto de Psicologia de Comer e de acolhimento da Psicologia de Comer podcast. “A frequência cardíaca sobe, o seu sistema digestivo é encerrado e os seus níveis de cortisol (o que traquinas hormônio do estresse) e pico de insulina”, diz ele. Esta sinais de seu corpo para armazenar gordura e construir músculo—que é, provavelmente, o completo oposto do que você quer. Pesquisa no Jornal de Endocrinologia mesmo mostra que o estresse psicológico aumenta o risco de resistência à insulina.

Que pode ser um motivo de recente mostra que as mulheres que pensam que estão acima do peso—independentemente se eles são ou não—são mais propensas a ganhar peso no futuro.

“A cada dia que [as pessoas criticam] seus corpos e dizer todas essas palavras rudes para si”, diz David. Quando sua meta for felicidade e o seu caminho é cheio de auto-ódio, você nunca vai chegar lá.”

Então, como fazer uma bomba a quebras na humilhação e amor o seu corpo para a perda de peso? Aqui, David quatro ações mente hacks.

1. Respire Fundo
Sempre que você olhar no espelho e ver-se amassando o nariz em juízo, fechar os olhos e levar de cinco a 10 de comprimento, de respirações lentas, profundas. Em momentos como este, parando para dizer “eu amo meu corpo” pode se sentir como um flat-out mentira, mas a barriga respirações ativar o corpo do sistema nervoso parassimpático para trazer sentimentos de calma, diz David. “Uma vez que o seu corpo começa a se acalmar, sua mente vai se acalmar também.” Mesmo se o truque só corta o que teria sido de cinco minutos de odiar a dois ou três, que é uma grande vitória e que, eventualmente, irá ajudá-lo a obter esse número para baixo até zero.

2. Obter Física
Uma ótima maneira de se conectar com e melhorar a sua relação com o seu corpo é para se certificar de que você está fisicamente nutridos. Mas exatamente o que a envolve é diferente para cada mulher. David recomenda a obtenção de um inventário de alguns dos seus favoritos sensações e atividades que fazem você se sentir bem na sua pele—literalmente. Poderia ser intimidade com o seu parceiro, exercício, um banho de espuma, ou até mesmo uma hora de massagem. O que quer que seja, tomar o tempo para perceber como seu corpo se sente durante a sua actividade de escolha ajudará você a associar o seu corpo com boas vibrações. Tratar-se, menina.

3. Repita Estes Mantras
Como Davi diz, uma vergonha-y diálogo interno é um caminho rápido para a perda de peso falha. Mas um corpo amoroso, pode ajudá-lo a transformar a sua mentalidade e seu corpo. Uma abordagem proativa repetindo algumas simples mantas durante todo o dia: “eu mereço o amor;” “que me importa a mim mesmo;” “eu estou amando o meu corpo para uma melhor versão de mim mesmo.” Você pode ajustá-los, no entanto você quer, mas você começa a deriva.

4. Ir Às Compras
Não espere para ir para baixo de um tamanho para se sentir bonita em suas roupas, ele diz. Ir às compras e comprar alguns grampos que ambos se sintam confortáveis e dar ao seu corpo uma imagem impulso. O investimento vale a pena e, hey, você sempre pode ter o seu fave segmentos alterados quando você acertar a sua meta de peso.

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